sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gripe Maldita

Odeio ficar gripado! É algo que realmente me irrita, meu nariz fica parecendo uma torneira quebrada, gotejando... o pior mesmo é espirrar, você espirra a 1º vez e abre precedentes para os 34.000 espirros que virão em sequencia até sua narina virar uma parte avermelhada e imprestavel do seu corpo.

Além disso, ainda tem aquela sequencia de espirros que sempre vem, as vezes de 2, 3 ou 4 de uma vez, que não permitem que você controle seu corpo, é algo tão involuntário que seria bom que nesses dias você não dirigisse, ficasse perto de sacadas ou com facas perto de pessoas desavisadas, pois quando a sequencia começa seu corpo faz movimentos tão agudos que acidentes serão muito possiveis.

Mas esse não é o unico mal da maldita gripe, além da coriza maldita, há tambem a moleza no corpo, inexplicavel dor de cabeça e a vontade de enfiar um tubo na cabeça pra ver se chupa a merda de toda a gripe pra fora.

Eu fico muito chateado quando vejo pessoas super gripadas em locais publicos, será que elas não sabem que estão com um vírus, que aquilo pode passar para outras pessoas, mas não justamente porque elas não podem é que elas querem, ainda mais se onde elas forem tiver ar condicionado ai que elas se excitam em passar o muco virolento para todos e ficam tussindo e quem tá na area tem que prender a respiração (pelo menos eu prendo)!

3 comentários:

  1. Seria engraçado o cara tossir 8 vezes em seguidas, presumindo um espirro de 8 segundos... com intervalos de 5 segundos... Seriam exatamente 1 minuto e 74 segundos sem respirar.
    Queria imaginar o que irias estar pensando: "Fdp, num vai terminar não?"... hehehe..

    ResponderExcluir
  2. vamos concordar que ficar com o nariz escorrendo é muito pior que ficar com o nariz entupido.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mas eu ainda acho o pior de tudo, é a garganta que parece estar seca sempre, incomoda de tal maneiraaaa, vontade de dar um tiro nela, e quando acordamos então? Parece que a garganta estava fazendo um tour pelos desertos do mundo.

    ResponderExcluir