terça-feira, 30 de março de 2010

SUPER HÃ??


Não consigo compreender como os super heróis de nossa era são imunes a munição de grosso calibri, não precisam respirar, voam, tem super força, alguns tem poderes psquicos de CONTROLE MENTAL e não arranjam uma mulher... na verdade vou me corrigir... até que eles arranjam (elas aparecem) até porque eles são caras sarados de colã e com super poderes (ingredientes perfeitos para romanticas que gostam de afrescalhados com merda na cabeça), mas na hora do “vamo vê nega!” eles decepcionam.

São bem poucos os super heróis que quando aparece a menina ele não se treme e não sai voando, ou soltando teia por ai (aliás o cara que solta teia é bem... deixa pra lá). Meu amigo você tem super poderes, podes ficar com quem quiseres, só tu explodir alguma coisa com um raio laser do olho que já tem menina gemendo cumpadi... deixa de ser frouxo... te agarrar com outras caras de colã super toras tu gosta, mas a reporter que ta afinzona de uns pegas tu arrega... pera lá!

Eu to pra ver esses super heróis irem um a um na mídia e se juntarem ao clube do Ricky Martin... alias coisa que não duvido nada de por exemplo um robin ter entrado na bat caverna do Martin... enfim isso não me interessa...

Fico pensando alguns heróis que não são assim, tipo o Conan, ele anda com a pele dos animais que ele matou, ele não prende ninguem apenas mata, toma vinho e hidromel pra cacete, todo capitulo dorme com no minimo 2 mulheres, sendo que uma delas é uma feiticeira que queria matar ele... esse é o herói!

Agora tem heróis que não ajudam muito tambem... tipo o Hulk, ele fica puto ai fica grande verde, forte pra C@R@1#0 e sai quebrando tudo... imagino uma pessoa “não Hulk... essa é a minha casa... Hulk para esse é o meu carro... pelo amor de Deus essa é a minha mãe!” (depois que tudo acabou e o Hulk calmo) “valeu o monstro do cacete... acabou com a minha vida ser bosta verde... nem matar a sogra mataste seu inutil”

4 comentários:

  1. "só tu explodir alguma coisa com um raio laser do olho que já tem menina gemendo cumpadi"
    OIUSAAISOAUHSAIUSA... AAAH, se eu fosse um super heroi...

    ResponderExcluir
  2. D:

    Revoltou-se

    O Goku tem filhos e netos :D

    Quantos ao outros, concordo que devem ser todos amigos do Sr. Martin lala'

    Mas eu ri mesmo do cara da teia que é bem... LOL

    ResponderExcluir
  3. Bem, apesar dos boatos recorrentes ao Homem Morcego e ao Aranha Humano eles são meus super-heróis preferidos.
    Do Robin eu nunca duvidei, e digo o mesmo que diria ao Ricky Martin: "Nós já sabíamos"
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tá difícil a situação.
    Mas a pergunta que não quer calar: David, você escreveu essa frase por experiência própria? ~> ".. mas na hora do “vamo vê nega!” eles decepcionam." ..

    ;x

    ahosihaohsoihaohs Ê, brinkdeira!
    aoshioahosihiha ;*

    ResponderExcluir