quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia dos namorados

No dia dos namorados é sempre muito dificil conseguir algum lugar vazio e romântico, sempre está tudo muito lotado, é fila para comer no restaurante, fila para dançar na boate, fila para comer no motel... sempre é muito complicado conseguir fazer algo bom com facilidade.

Eu acho impressionante pessoas que estão namorando a uns 5 anos e caem na besteira de levar o namorado(a) para comprar o presente do dia dos namorados junto, isso tira toda a graça do presente. Fazer isso é transformar o presente na relação sexual de um antigo casamento, chato, previsivel e obrigatório!

No dia dos namorados eu vi muita gente brigando por coisas antigas, ciumes e tudo mais, ciume é uma coisa que acaba com relacionamento, para acabar com ciume você precisa ter confiança em si mesmo e para ter confiança em si mesmo precisa de que? Ser solteiro!

Eu descobri no dia dos namorados que alguns paises como USA, são de 1º mundo até nos feriados, lá o dia dos namorados se chama “valentine’s day”, traduzindo, “dia dos valentes”. Uma coisa que acaba com relacionamento tambem sem duvida alguma é o sexo... com outras pessoas, se você fizer isso não adianta nem convidar seu parceiro(a) a participar que ele(a) não vai topar.

No dia dos namorados eu não invento, faço sempre a mesma coisa, o mesmo ritual... trazer a pessoa amada, sempre funciona, calcinha na boca custurada do sapo sempre tras perereca.

Eu fiquei sem criatividade para comprar presentes e ficar assim nesses casos é tão ruim quanto prisão de ventre, você se espreme todo, não sai nada nunca e você só pensa em merda! O pior de ficar sem criatividade é que qualquer idéia que aparece parece ser uma boa idéia e você acaba sendo influenciado, por isso não aconselho ver alguns filmes perto do dia dos namorados como “jogos mortais” ou “gaiola das loucas!

Um comentário:

  1. ".. sempre o mesmo ritual, sempre o mesmo ritual .." muuuito diabólico isso! aosihoiahsoihaoiha! bom texto ;*

    ResponderExcluir