segunda-feira, 30 de maio de 2011

TERNO DE CHINELO


O meu aniversário passou e eu estava tentando lembrar o pior presente que recebi na minha vida.

Bom... o pior presente que eu já ganhei foi um CD do "Roupa Nova"! Era o meu aniversário de 14 anos e eu gosto de Heavy Metal, então veio uma tia, daquelas tias que você não conhece nem nunca viu, mas que são amigas dos seus pais e você tem que aturar, e ela me deu o CD falando "eu soube que você gosta de Rock PAULEIRA, então comprei esse CD especialmente pra você!" eu pensei na hora "Rock PAULEIRA é o teu cu velha escrota... aliás, em qual mundo Roupa Nova seria PAULEIRA... talvez no mundo das velhas escrotas!" mas respondi "Obrigado..." mas eu juro que o "velha escrota" veio, só que eu segurei...

Ela me deu o CD do Roupa Nova, seria melhor ela me dar simplesmente roupa nova, eu ia gostar mais, além do que essa banda é muito confusa, se chama Roupa Nova, mas seu maior sucesso é "sapato velho"!

E agora com vocês a banda Terno de Chinelo!

Eu acho que foi uma indireta pra mim, ela olhou pra mim e pensou "ele se veste muito mal, deve ser porque ta sendo influenciado pelas bandas erradas, vamos ver se ele usa agora uma roupa nova"

Uma coisa que me irrita é quando alguem usa a expressão "Rock Pauleira", que bosta e expressão é essa? Se você pesquisar Pauleira no google vai ver que Pauleira é a letra de uma banda chamado Babado Novo, que provavelmente nem rock é, mas deve ser uma discipula do Roupa Nova, já que alguma roupas, tanto novas quanto velhas, podem ter um Babado Novo. Essa bosta de palavra não tem nem significado (pelo menos nos dicionários on line).

Quem usa essa palavra pra definir um estilo musical demonstra automaticamente que não entende PN de música.

Eu não gosto de Roupa Nova, na verdade acho uma banda tipicamente feminina... as músicas são todas baladas, TODAS!!! Até as agitadas são baladas... Sempre a letra trata de um cara sofrendo muito por causa de uma mulher... E acima de tudo o nome da banda simboliza o eterno desejo das mulheres: Roupa Nova

3 comentários:

  1. Pow David Mansour mt bom isso véio, filosofada louca ae vc deu...kkkkkk Isso seria uma discussão sobre música ou sobre costura?=P... E ROCK PAULEIRA \m/ eh realmente tenso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mansour, rock pauleira de cu é rola =) bem escrito, parabens

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Adorei!!! Você está certíssimo e escreve bem!!! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir