domingo, 28 de março de 2010

AVIÃO parte 2


Eu fico impressionado com a paciencia da aeromoça que fica na entrada do avião recebendo as pessoas, ela dá bom dia para todos, sem exceção, com um sorriso no rosto, como ela consegue isso? Eu não conseguiria falar bom dia 3 vezes, começaria a me dar um nervoso, aquele povo lento entrando, acho que eu ia fazer “bom dia (gritando), todo mundo ouviu? Bom dia, beleza? Vamos entrando agora? Vamos parar com essa moleza ai... vamos lá vovó... ta atrapalhando o transito aqui... vamos andar...”.

Eu tenho sempre o azar de entrar no avião e ficar perto da criança que chora sem parar, ou do cara tossindo, vou abrir um parenteses aqui sobre o cara tossindo, será que esse animal não percebe que estamos em um avião? Que aqui o ar é o mesmo e fica circulando na merda da aeronave? Será que ele acha que a merda da tossi dele morre nele, que o ar condicionado não espalha isso? Cara tosindo, se você estiver aqui lendo, eu quero mandar um recadinho pra você “vá tomar no meio do seu xx seu imbecil de merda, vai passar doença para tuas pariceiras (sempre quis falar pariceiras)”.

Voltando, eu tambem sempre tenho o azar de que algum brutamontes de merda, mal educado sente atras de mim e qualquer movimento que ele precise fazer ele simplesmente se apoie na minha poltrona... tenho a nitida impressão que a aeromoça olha para uma pessoa com um bebe e fala “voce com o bebe, seu lugar é aqui na poltrona da frente do cabeludo ali... cara tossindo, você senta ao lado dele e brutamontes mal educado que se apoia nas cadeiras você fica atras dele” e alguem pergunta “porque isso aeromoça” e ela responde “ porque ele descobriu sobre o peso das bagagens e o lacre”.

Um comentário: