segunda-feira, 14 de março de 2011

QUEM TEM MEDO DO ELEVADOR?

Hoje eu entrei no elevador do meu prédio e junto comigo entraram pessoas que não sabiam andar de elevador... eu achei que essa espécie rara de pessoas havia sido extinta com a quantidade de prédios na cidade, mas não... é incrível perceber o olha de espanto dessas pessoas quando elas entram na “caixa mágica” que “teletransporta-as” para o local desejado sem que elas façam força alguma.

Mas a minha agonia com essas pessoas é que elas não querem nem dar o “comando mágico” do elevador, elas entram e não fazem nada, não apertam os botões, ficam paradas, olhando encantadas com o espelho “encantado” e a luz “celestial” que vem do teto.

Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas mas deve ser algo “que lugar é este, como sei que não é uma armadilha divina para testar minha fé e não ver se sou um pagão que executa magia negra?”

Então estavamos lá, eu e o casal de "incrédulos" na tecnologia, se olhando, não fiz nada, nem me movimentei, não quis dar pistas do que era pra fazer depois de ultrapassar a barreira de abrir a porta e entrar, me fingi de leso, como diria o outro... e eles me olhando...

Me virei para o espelho e comecei a arrumar o cabelo e tirar umas espinhas, eles estranharam... e começaram a se olhar no espelho tambem como se pensassem “ele deve saber o que está fazendo”, foi então que percebi que eles fariam o que de mais óbvio se faz quando tem algo que você não sabe fazer, imita quem sabe.

Os 3 minutos seguintes foram uns dos mais hilários da minha vida... dei comandos de voz para o elevador do tipo "elevador... suba para minha casa, isso é uma ordem" e eles imitaram, comecei a chamar o elevador de desobediente e então foi ai que cai na gargalhada por não aguentar mais quando a senhora falou para o elevador com a voz em tom de repreensão “elevadoooorr égua de ti!”

Quase cai de rir, quando me acalmei os levei ao seu “místico” destino e segui pra casa em meu “veículo alado”... precisava compartilhar isso!

Um comentário: