domingo, 28 de março de 2010

AVIÃO parte 4


Dizem que o avião é o meio de transporte mais seguro, eu não acho isso, se acaba a gasolina do teu carro você simplesmente pára e abastece num posto mais próximo, agora se acaba o combustível do avião você vai ter que fazer um pouso forçado e vai acabar fazendo companhia aos mamonas assassinas em sites de acidentes bizarros.

No pára-brisas de um carro geralmente em uma viagem ficam presos vários insetos que batem lá durante a mesma por que são as criaturas que voam naquela altura, já o avião, se receber um choque de uma criatura que voa naquela altura, o que certamente vai bater no avião vai ser um urubu, ou uma águia careca do norte dos EUA, ou um padre baloeiro, e você vai acabar tendo que fazer um pouso forçado e irá novamente fazer companhia aos mamonas assassinas em sites de acidentes bizarros.

Se alguém seqüestra seu carro, no máximo ele vai lhe levar para sacar um pouco de dinheiro e depois você vai ser liberado sem o carro, mas se alguém seqüestra um avião, no mínimo ele vai chocar essa merda com algum prédio importante dos EUA e você vai fazer companhia... Aos mortos no acidente do world trade Center e algum vídeo seu ira aparecer no youtube.

Ai vocês podem me dizer “mas pequenos batidinhas não acontecem em aviões” ah é? Vocês não se lembram do legacy?

Se o ar condicionado de um carro pifa você simplesmente abre a janela e esta tudo certo, se você abrir a janela do avião todo mundo é sugado, isso certamente não acontece no carro,ninguém é sugado no carro! (exceto se estiver no drive in, nesse caso você pode ser).

O cinto de segurança do carro evita você de colidir com o pára-brisas em caso de batida. Já no avião aquela merda não serve pra nada, por que se colidir com qualquer coisa, foda-se, você explode e morre!

Um comentário: