segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No caixa eletrônico

Ir a um caixa eletrônico é algo intrigante, sempre tem aquele cara que fica no banco para auxiliar as pessoas, mas ai você vai a maquina e a 1º coisa que aparece na tela “não peça ajuda de estranhos” ai você olha para o lado ta o cara que você nunca viu na vida lhe ajudando.

Agente é obrigado a dar todas as informações a essa máquina por que é ela que tem o NOSSO dinheiro, ela tem o poder sobre ele, somos como servos pedintes “mestre me dê algo de comer?” “claro mas antes me responda algumas perguntas!” é uma coisa meio esfinge “decifra-me ou bloqueio teu cartão e tu vai ter que passar por toda aquela burocracia do cacete com a gerente”.

Você para em frente a uma máquina que pede informações pessoais suas, pede que você ponha e tire seu cartão, pede a senha, pede uns códigos e ai vai ficando cada vez mais pessoal, outro dia eu fui sacar um dinheiro e ela pediu a data do meu nascimento, eu fiquei curioso pra saber o que a máquina do caixa pretende me dar de aniversário... é por que agora que ela já sabe é uma obrigação né?

Eu tenho medo dessas máquinas um dia pedirem meu celular, aí de repente tocar e quando eu atender uma voz metálica me dizer “só pra confirmar”, e eu assustado pra cacete “caralho era a máquina!!!!!”

3 comentários:

  1. Caro Mansour, sempre suspeito desses "ajudantes". E as máquinas? Dia desses foi uma delas quem me extorquiu. Solicitei um saque que não foi efetivado por falta de cédulas mas mesmo assim meu saldo foi reduzido. Pra onde iria essa grana? Ilhas Cayman? A sorte é que ao final do dia o banco percebeu a trama da máquina e extornou meu dinheiro. Aquele filme do Will Smith me dá medo cara...

    ResponderExcluir
  2. Selado coisa de enfínge isso! =)
    Qdo você falou da máquina ligar, eu pensei: "pronto, ela vai dizer 'seven day' e bloquear o cartão do cara!" =P

    ResponderExcluir