sábado, 3 de abril de 2010

OBRIGADO!!! (tenho um trabalho pra entregar amanha viu!)


É claro que você lembra daquele sujeito da escola que não falava com as pessoas porque tinha voz fanha e seu nariz não parava de escorrer. Como você poderia esquecer aquela menina que era magra em uma parte do corpo e muito gorda em outra parte, que usava óculos e tinha bafo e quando sorria fazia um som semelhante ao de um asno... e babava?

Essas peculiares pessoas sempre foram repudiadas no inicio de suas vidas, por serem fora do padrão de beleza e “legalzice” sofreram todo tipo de brincadeiras, desde bolinhas atiradas por tubos de canetas bic vazios, até tapas no pescoço quando cochilavam na sala!

Esses guerreiros, sempre felizes em busca de amizades (mesmo que isso custasse algumas camisas, cuecas, dinheiro do lanche, o lanche em si, horas de dever de casa dos outros e etc...) são pessoas de bom coração que no fundo só querem ser pessoas normais como todos nós, ou seja, pessoas fúteis, burras e sem respeito por ninguem!

O que seria de nós sem uma menina que copia tudo na faculdade e que nos empresta pra tirar xerox depois, pois estavamos muito ocupados faltando a aula para ir jogar um bilhar e ver o jogo do dia?

OBRIGADO CDFs NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊS

8 comentários:

  1. todo mundo ja teve sua vida "melhorada" por um cdf... OSUHAIOHSUIA ótimo texto

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que desde que te vi pela primeira vez - vai saber quando foi isso - é que te aho om cara de ex-CDF :D

    Mas fazer o que né: uns viram comediantes outros músicos, outros atores. . . alguns continuam CDFs ou nerds... e ainda temos os que viram emos.

    Ótimisíssimo "texto pequeno" - pra não sofre troadilhos (Y)

    ResponderExcluir
  3. Porra David, pior é que a impressão que eu tinha de ti era de um CDF, quando a gente tava no 1º semestre. Aí tu tiveste um desentendimento com a professora Bárbara e eu vi que não era. hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. hahahaha selado, um dia já fui essa menina cdf, a diferença que sempre fui muito magra de todos os lados e tb não tinha o nariz escorrendo e nem emitioa som d asno, mas ainda sim fui cdf, mas só durante o tempo em que minha mãe não deixava sair d casa sozinha!

    ResponderExcluir
  5. eu acho incrivel o teu poder de se expressar, de comparar, de contar os detalhes das coisas, e escolher temas tão bem escolhidos... no em pé na rede eu rio só de ver tua cara ironica, teu tom de voz, ou rir do "velhos" depois de ver milhões de vezes... parabéns... tu realmente consegues fazer meu dia ficar melhor com esse blog.

    ResponderExcluir
  6. é amigo, meu blog vai demorar pra ficar assim...é cruel quando agente depende de algumas pessoas pra ajudar neh. Mas ta show o teu blog, olha ai, quinta anotche. abrasss!

    ResponderExcluir
  7. Por isso que tem aquele ditado: "Nunca zoe um NERD, um dia ele pode ser seu chefe". E funciona mesmo na vida real!

    ResponderExcluir
  8. seladérrimo esse post! .. ótima crítica quando você fala "são pessoas de bom coração que no fundo só querem ser pessoas normais como todos nós, ou seja, pessoas fúteis, burras e sem respeito por ninguem!".

    mas o melhor foi o ".. e babava"! hsoaihsoiahoishoaihsoihahsa ;*

    ResponderExcluir