quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voltei a postar... e agora?


Faz muito tempo que não escrevo para o blog, se isso aqui é um diário o que eu fiz nesses últimos 6 meses para aqueles que acompanhavam foi um tremendo mistério (isso que é se achar, visto que tenho certeza que esse é um dos blogs menos acessados no mundo todo)

Bom vou fazer uma retrospectiva do meu “maravilhoso” semestre

Julho: Copa terminou e o Brasil com um time medíocre e afundou as esperanças do hexa, eu estava comentando a copa de maneira bem humorada no programa "Papo de Copa" na Rádio Cultura FM.

Agosto: Eu viajei... não foi por causa de drogas ou músicas psicodélicas no melhor estilo Pink Floyd, fui ao Rio de Janeiro, cidade maravilhosa... pra tomar um balaço, e fiz show com o comédia em pé, participei do comédia la carte e fui na passeata do humor, apareci até na vinheta do fantástico (mal sabia que essa seria minha única aparição na TV... acho que na vida), Depois fui á São Paulo, a cidade... poluída mesmo... e fiz shows com caras fodas e grupos fodas, segundas cômicas, improriso, seleção do humor e etc... quero agradecer a todos

Setembro: Fui ao Rio de novo, fiz shows, de lá fui para Uberlândia e Uberaba fazer show com meus amigos Rogério Morgado e Afonso Padilla... depois fui à Porto Alegre

Outubro: Belém e círio... só isso... como podem ver meu outubro foi abençoado

Novembro: não lembro

Dezembro: é agora, e não to fazendo nada, até por isso resolvi voltar a escrever aqui, sobre minha vida e sobre tudo que eu achar legal... vou ver se transformo isso aqui em um diário mesmo

Valeu e desculpa a demora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário