quarta-feira, 23 de março de 2011

"NÃO SEI DO QUE ELE TA FALANDO"


A pior coisa que pode acontecer durante uma prova importante é a caneta falhar de alguma maneira, acabar a tinta ou vazar...

Ta... mas o que eu ia falar mesmo é sobre como os pais nunca te escutam... você fala pra sua mãe coisas do tipo “meu ar condicionado esta muito sujo, ele precisa ser limpo porque todo dia acordo com a merda do meu nariz escorrendo” ela responde “olha a boca quando falar comigo!”, ou seja, ela não ouviu PN do que você disse e o assunto morre ali.

Os pais nunca esquecem os erros dos filhos, acho que isso é um poder dos pais! Estigmatizar os filhos é uma arte... o muleque chega chorando “pai não sei onde está o meu boneco” ele fala “calma que eu compro outro”, anos depois “pai eu não sei onde está o meu tênis” ele fala “calma que compro outro”, anos mais tarde, “pai, quebrei o carro, eu não sei onde estava com a cabeça” e ele “deve estar junto com o tênis e a porra do boneco né seu merda”.

Esse garoto nunca mais vai poder fazer nada sem que o pai dele fale “você não vai mais fazer nada disso ai, seu cabeça de piroca, tem porra nenhuma na cabeça!” e então toda vez que surgir uma situação em que esse filho esteja com o pai e os amigos do pai, este vai contar que o filho é um cabeça de piroca e esquece tudo... pronto, foi feito o estigma!

Conclusão... você fica pedindo caneta pra todo mundo, mas ninguem quer te emprestar porque não vão ajudar concorrentes... ou seja, comprem duas canetas na frente da escola que você for fazer sua prova.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário