segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DESABAFO

Hoje eu quero falar da minha indignação com um dos ultimos grandes sucessos do cinema, que contraria tudo o que nós aprendemos sobre uma das mais exóticas criaturas das trevas... sim você já deve saber que estou falando de “Crepusculo” e “Lua nova”. Vou explicar como é o enredo do filme (falando enredo porque estamos no ritmo de carnaval). Então... é um filme de vampiros emos! Explicou? Sim né... como se ninguem houvesse notado isso, mas vou continuar, eles sempre estão maquiados e são os populares da escola bem no estilo americano de viver (nesse momento em que escrevo isso dei uma pausa para socar a parede de tanta raiva que tenho dessa porra)

Eles estão em toda parte na escola, as pessoas nem querem ve-los, mas eles sempre estão lá e é impossível não olhar pra eles porque eles são que nem aqueles emos do shopping, meio aviadados que se vestem estranho e acham que são invisíveis. No meio do filme um dos vampiros diz que é vegetariano, ai eu vendo o filme falei: "pronto era o que faltava, vampiro nesse filme não suga sangue, suga a seiva elaborada da planta", eu juro que eu imaginei aqueles vampiros dançando em alguma passeata gay, porra... nada contra os gays, mas que eles coloquem no filme explicando isso e não fingindo que eles são héteros.

A maldição que cerca os vampiros nesse filme é muito estranha, tem um momento em que um deles chega para a menina humana que ele resiste em não “comer”, entendam como vocês quiserem isso, e fala "veja o que acontece comigo no sol" ai eu pensei "pow, ele vai se queimar no sol só pra mostrar pra ela", mas não ele fica todo purpurinado e brilhando, e grita: "veja, eu sou um monstro", que merda gigante, eu ouvi dizer que a autora dessa enorme BOSTA disse que o objetivo era atingir o publico infantil e que um vampiro queimar no sol era muito violento! Violento fiquei eu ao ouvir isso,

A maldição deles é ficar purpurinado e virar uma drag e não é pelo fato de ser homossexual que eles não gostam, é pelo fato de ficarem felizes com a purpurina, eles ficam mal pensando "não posso ficar brilhando, eu sou emo, tenho que ser triste". Eu fui ver no dicionário o que significa crepusculo e esta exatamente assim "luminosidade INDECISA que precede o nascer do sol ou que resiste algum tempo após o ocaso", é uma luminosidade INDECISA,altamente emo isso, mas foi perfeito para o filme,

3 comentários:

  1. Eu não vi o filme, até hoje, desde que me falaram que no final o cara virava purpurina! =(

    ResponderExcluir
  2. hoeieheoieheoiheioehieheoihe ri muito!
    pausa pra socar a parede, 'violento fiquei eu' hoeieheoiehiohe =) bacana, bacana

    ResponderExcluir