domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fala o que quiser C@r@180!!

Quando tropeçamos a 1º reação é falar um palavrão bem alto, não estou certo? É uma reação natural ao infeliz problema não esperado que tivemos, um desabafo a dor que sentimos ao estourar o dedão na calçada alta ou ao subir uma escadaria e não vemos o ultimo degrau.

Mas existem pessoas que me irritam profundamente... essas pessoas quando tropeçam gritam “poxa”, “baralho”, “droga”, “caceta”, “putz” e etc... pois estas até nesse momento de dor estão com vergonha de gritar um palavrão em alto e bom tom, se sentem acuadas por se sentirem julgadas pela sociedade por causa de uma palavra.

O pior disso tudo é que estas pessoas não são senhoras recatadas, púdicas e virgens, e sim pessoas normais, homens e mulheres adultos... quero deixar bem claro que não gosto de mulheres com a boca suja, mas em uma hora dessas elas tem o direito de gritar um “porra!”. Minha maior indignação é com os marmanjos que gritam “poxa”, que história é essa de “poxa” porra... por quem esses caras foram educados? Teletubies? Onde está a imagem paterna deles? Será que eles viram muito ursinhos carinhosos?

2 comentários:

  1. TELETUBIES, UOHSOUIHSAOIUASHAO....
    caralho, texto foda.

    ResponderExcluir
  2. nem me diga! me sinto altamente reprimida! tudo culpa dessa sociedade filha da fruta! =P

    Rock'n'Roll mano! \m/

    ResponderExcluir