domingo, 14 de fevereiro de 2010

Não quero lavar

Todo mundo tem uma mania de pegar um dia pra cozinhar mesmo que não saiba esquentar uma agua sem queima-la! Isso acontece muito quando estamos sós em casa e ficamos com a sensação de que agora somos “mestres dos nossos dominios” (quem ve seinfeld me entende).

Alguns tem pouca ou nenhuma ideia do que vão fazer e começam a olhar a geladeira em busca de algum conselhor do arroz que está no pote a dois dias, outros pensam “vou fazer minha especialidade... MIOJO”, quem foi que disse que fazer miojo é cozinhar? Você joga um macarrão pré feito em uma agua e pronto selou a sua especialidade... ledo engano senhores, tem uns maniacos por ai que fazem do miojo um gourmet apetitoso. O miojo leva, ovo, temperos, queijos e no final de tudo tá uma papa enorme e mal cheirosa, mas mesmo assim da vontade de comer!

Logo apos cozinhar tudo isso o sujeito senta em frente a tv e come, o prato fica pelo quarto até ele se mancar que esta enchendo de formiga perto da cama dele, então ele vai na cozinha e ve as panelas que ele sujou praparando o miojo e o mole de tomate temperado que fez e então ele tem a sensação que todos nós odiamos... TENHO QUE LAVAR ESSA LOUÇA TODA?

A preguiça domina e então o que ele faz, entulha na pia tudo e fica esperando dar 2º feira para que a diarista chegue e leve com ela aquela imundice na pia, para que quando ele veja a pia tudo tenha sumido magicamente!

4 comentários:

  1. A que verdade mais verdadeira, todos temos nosso dia de Chefs, ainda que cozinhemos Miojo xD

    O Miojo a comida oficial do baladeiro.

    E é realmente a minha especialidade tbm =S

    *Diaristas me fazem e lembrar Harry Potter O_O'

    ResponderExcluir
  2. Bom é quando falta agua bem na hora que temos que lavar a louça, se nao faltar ... é só ir discretamente desligar o registro. ;]

    ResponderExcluir
  3. É por esse e por outros motivos que sou feliz de ter 21 anos e ainda morar com a minha mãe. =X

    ResponderExcluir
  4. Oxi, nem fala brow... aqui em londres cozinhar é necessidade básica! hahaha. Comida é caro d+. dia a dia me torno um mestre cuca melhor.

    Qnt ao miojo! ODEIO! nao como mesmo! nao gosto do cheiro... bleh!!!

    é isso...
    Um abraço do amigo que mora na europa.

    ResponderExcluir