terça-feira, 6 de abril de 2010

Enigmas maléficos da natureza


Porque sempre que estamos com pressa, onde quer que seja, aparece uma legião de idosos andando super lento na sua frente? Você quer ultrapassar, mas não consegue, precisa chegar em um lugar resguardado sem idosos mas não alcança... e você pode estar a pé, de carro, de bicicleta, skate... qualquer coisa... se você estiver surfando com pressa, vai aparecer uns idosos em uma canoa no meio do caminho... é impressionante, é uma lei inexorável da natureza, pois para restabelecer o equilibrio por causa da sua pressa ela envia dos céus as pessoas mais lentas do mundo! Quanto maior sua pressa maior a lentidão dessas pessoas!

Porque em toda lanchonete, depois de você receber o seu salgado e suco, sempre dão aqueles saquinhos de adoçar, mas que nunca adoçam? E dão uns 3 apenas, pra você sofrer com um suco de acerola amargão... você tem que pedir mais e eles te dão mais 2 saquinhos, mas você sabe e ele também, que não é o suficiente! Porque não colocam um pote de açúcar pelo amor de deus? Será que o açucar ta caro assim? Uma pessoa que é suvina com açucar não merece respeito por ninguem... será que ele pensa que açucar ainda é moeda de troca?

Além disso, sempre vem apenas 1 saquinho de ketchup e 1 de maionese para um sanduíche inteiro, que você também sabe, nunca vai dar pois pra cada saquinho é uma mordida... Mas quando você pede mais, eles te dão apenas mais 1 de cada... infelizes que vão pro inferno... querem que você implore pelo ketchup.

Por que todo lugar em que eu estacione, não importa a hora nem as condições climáticas, sempre tem um flanelinha? Pode estar caindo uma chuva de lava derretida, mas se eu parar meu carro pra fugir em pânico, vai ter um maldito flanela pra me dizer “ê doto, da pro senhor dá uma chegadinha pra frente pra abrir mais uma vaga pra outro que chegar em pânico?”, eu posso estar em chamas agonizando no carro, mas vai aparecer um flanela que vai falar “vai uma água ai Dr? Daqui a pouco vai ter flanela na garagem do meu prédio.

Quando vamos a um bebedouro sempre acontecem uma das duas coisas, ou você lava o rosto com um jato de água forte pra cacete na tua cara... (por isso sempre tem que testar a pressão antes, ou é capaz de furar teu olho aquela merda), ou tem vezes em que é o contrario e quase não sai nada, tu tem que meter a boca pra sugar a agua, mas bebedouro, volta e meia é muito nojento, sempre tem um chiclete, uma bustela... porque colocam bustela no bebedouro? Ta marcando território? Quem vai beber com sua própria bustela? Pelo amor de deus o bebedouro não é uma pia!

5 comentários:

  1. Tudo o que gostaríamos de dizer, mas às vezes engasgamos e guardamos pra nós!
    A do bebedouro é foda mesmo. Em colégio público, alguns bebedouros tem o 'bebedor' na horizontal. Evita o jorro na cara!
    Abração, man Mansour!

    ResponderExcluir
  2. D: Meleca no bebedouro!?!? D:

    No prédio do lado de casa já tem flanelinha D: #ouquase

    ResponderExcluir
  3. ASHSOAHSIUA... realmente o fato de nós não conseguirmos passar dos velhinhos é algo tão brochante, e ao mesmo tempo soa como um desafio... você marca a aceleração dele, e faz contas pra saber quando, e quanto tempo tu vais demorar pra passar do velhinho...

    ResponderExcluir
  4. Argh, ontem tinha um velho e sua esposa andando na praça. Eu nem ando rápido, mas o vovô tava praticamente rastejando... foi irritante!

    ResponderExcluir
  5. éeeeeeeeeeegua, ri horrores desse post! HAHAHHA!

    primeiro o ".. por que não colocam um pote de açúcar pelo amor de deus?" .. aoishoaihisohoahsiohas! quase palpável o teu desespero em relação ao açúcar, e acho que o foi por causa dessa experência que todos compartilhamos! .. e ainda tem a bendita história do ketchup mesmo .. "querem que você implore pelo ketchup" .. aohsoiahsoiha! tenso isso!

    adoro teu jeito exagerado de escrever! .. chuva de lava deretida?! HAHAHA! parabéns!

    PS: o papo do bebedouro, de fato. mas nunca ameaçou furar meu olho .. agora me matar afogada, com um super jato que entrou pelo nariz e bateu lá na hipófise, SELADO. ¬¬' #desabafo

    ResponderExcluir