segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coisas que devem ser lembradas

Existem pequenas coisas que causam uma agonia gigantesca em nossas vidas, essas coisas as vezes são efemeras, e de pouca relevância para alguns, pois passam pela sociedade sem que ninguem comente o suficiente sobre elas a ponto que algume reflita sobre tal tema. Portanto, tenho o dever de falar sobre essas malditas agonias da vida.

1º quando você corta a unha mais do que devia e fica aparecendo uma parte da pele: Isso é muito ruim de verdade, todo objeto que você pega faz doer a merda do dedo, você fica querendo que a unha creça de novo, não sabe o que fazer, fica pressionando o dedo contra alguma coisa, pra ver se a agonia para!

2º quando você vai pegar o açucar que esqueceram fora da geladeira e está cheio de formiga: Sempre tem um maldito espirito de porco que não coloca a merda do açucar em um lugar protegido das formigas, parece que fazem isso de proposito, justamente quando tem só aquele resto de açucar... e o que fazer? Catar? Comer a formiga, afinal faz bem para o olho? Alias esse papo de formiga fazer bem pra vista é uma balela tão gigante que dá vontade de mandar tomar no...café com açucar cheio de formigas, essas pessoas que falam isso!

3º não cagar em casa: Tem gente que fala que caga em qualquer lugar, mas sinceramente, nada melhor do que cagar em casa. A nóia de cagar fora de casa é que você nem sempre encontra o banheiro do jeito que você espera e nunca sabe quem passou por ali. Quando é um banheiro publico então, muito pior, sempre tem alguem falando no banheiro, ou na cabine do lado e se você peidar vão ouvir... é uma pressão da porra!

4º fraturar a pélvis enquanto transa: Essa deve ser uma das maiores agonias de todas! Eu nunca passei por isso, só coloquei aqui porque achei que é uma agonia respeitavel para se colocar.

Bom essas foram apenas 4 das pequenas agonias que nos cercam!

3 comentários:

  1. HSUIAHUIHSAUIHSAIUHUIHSIU
    Selado ficar pressionando o dedo, cara!!
    Sobre as formigas, eu prefiro catar, hein. Tem umas que tem um cheiro (e gosto) estranho. =x
    E eu cago em qualquer lugar, falomesmo.

    ;**

    ResponderExcluir
  2. ISSO PQ NINGUÉM VÊ DO PONTO D VISTA DAS FORMIGAS!

    ResponderExcluir
  3. não cagar em casa realmente é frustrante... sem contar quando você ta na casa de algum amigo ou família, e sabe que o ovo (*Eu gosto de ovos na manhã*) que você comeu vai fazer o banheiro ficar interditado.

    ótimo texto

    ResponderExcluir