segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hã?

Hoje eu estava vendo em um documentário super entediante sobre culturas em algum canal que nem lembro qual era de tão mofético que eu tava, e não conseguia mudar de canal pois a preguiça e hipnose mental vinda da TV não me permitiam, que em algumas culturas arrotar depois de comer significa que você adorou a comida e é um respeito ao dono da casa... sinceramente que coisa mais imunda! Soltar gases nunca foi considerado algo amigavel por mim... quer dizer que nessa casa arroto significa respeito, daqui a pouco vai ser obrigatório vomitar e comer de novo pra voce comprovar que tava realmente bom, ou sei lá, quem peida transa com o dono da casa, deve significar que a bunda dele ta pedindo comida tambem, algo assim, sei lá... vai entender cada um desses estranhissimos hábitos...

Eu fui verificar outros hábitos da mesma e de outras culturas, me deparei com coisas desde estirpar clitoris até nunca se dirigir a mulher pra falar... que maldito ódio infeliz é esse contra as mulheres, invalidos sem mãe que promevem algo assim... provavelmente esses caras não tem ereção e descontam em suas esposas e filhas, o que as mulheres fazem que poderia gerar tanto ódio, visto que na época em que inventaram essas leis absurdas não existia nem cartão de credito pra elas roubarem e estourarem com roupas?

6 comentários:

  1. Credo, que nojento! =P

    E eu ri do: "não existia nem cartão de credito pra elas roubarem e estourarem com roupas"! Daí tu tiras, né? O homem nessa época era feliz [sem conta de cartão de crédito pra pagar] e não sabia!

    Post interessante. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. david,
    já foste menos machista e etnocêntrico!
    haha!

    beeijos e saudades!

    Marj.

    ResponderExcluir
  3. Que maldito infeliz é esse contra as mulheres [2]
    Aê, (um pouco de) respeito e admiração sempre fazem bem, né.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. mAlditos porcos chauvinista, com o especismo dos porcos à parte! De vingança, vamos arrancar os bagos dos nossos filhos homens!

    ResponderExcluir
  5. "Su disse...
    Credo, que nojento! =P

    E eu ri do: "não existia nem cartão de credito pra elas roubarem e estourarem com roupas"! Daí tu tiras, né? O homem nessa época era feliz [sem conta de cartão de crédito pra pagar] e não sabia!"

    Definitivamente o homem nessa época devia ser completamente triste... para não falar com mulher deviam ter alguma doença ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  6. É foda mudar esses hábitos culturais porque na maioria das vezes as mulheres também acham normal e aceitam sem reclamar. Já é um troço natural pra elas.
    Mas é uma merda e uma falta de respeito mesmo.
    Bom texto.

    ResponderExcluir