quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

eu acredito em reencarnação

Eu vi uma noticia, “governo chinês proíbe monges tibetanos de reencarnarem sem sua permissão”, ah claro, eu vou reencarnar mas tenho que mandar um oficio para o governo Chinês, se fosse eu, eu reencarnava só de sacanagem ,pode me matar, eu reencarno mesmo, reencarno de novo e de novo e de novo, vais ficar gastando munição até o caral8@ dizer chega e eu não vou parar de nascer, se houver alguma mãe parindo eu to nascendo!

Vejam bem, reencarnação é uma ótima desculpa para qualquer coisa na tua vida, reencarnação é quase como o botão de reset do vídeo game... é só perceber como é igualzinho a vida, se você morrer perdeu uma vida, se acumulou moedas suficientes, ganha uma outra imediatamente, alias tem muita igreja por ai que prega exatamente isso, se você acumular muitas moedas na vida, terá uma outra no paraiso (com a observação de que essas moedas devem ser todas doadas para a mesma igreja).

Dizem os entendidos de que quando tu morre tu vai beber nas águas de um rio sagrado e depois você esquece tudo da vida anterior e ai estarás pronto para a próxima vida... eu devia estar com uma sede que puta que pariu, deve ter secado esse rio, não me lembro de nada, nada mesmo, essa subida pros céus deve ser uma escada gigante, eu devo ter chegado lá na merda, eu tomei foi banho na porra dessa água, porque eu não tenho lembrança nenhuma... tem gente que fala que lembra de coisas de antes de nascer, que lembra do útero... porra mais que lembrança escrota, imagina você no útero tendo consciencia “mas que porra é essa aqui, onde eu to? Meio gosmento essa merda aqui... tem um tubo preso na minha barriga... caralho eu sou o NEO... eu tomei a Pílula Azul... Não!!!!!”.

Engraçado que quando você vê alguém que consegue fazer você lembrar das vidas passadas é sempre gente importante, “eu fui o guerreiro espartano mais devastador, matei mil persas com minha lança” “eu fui rainha do egito, Cleópatra” “eu fui César, imperador de Roma”, ninguém foi “abdul o escudeiro aleijado” “Vanusa o travesti prostituto da colônia” ninguém nunca é uma personalidade do mal “oi, sou a reencarnação de Mussoline... tudo bem?” ninguém diz “sou a reencarnação de Hitler” ninguém diz “sou a reencarnação do Caubi”... vocês devem estar pensando, “o Caubi não morreu!” bom... ele acha que não... Ta pra aparecer alguém e falar “eu fui a Dercy”, droga já voltou?

2 comentários:

  1. ".. eu devia estar com uma sede que puta que pariu, deve ter secado esse rio, não me lembro de nada, nada mesmo, essa subida pros céus deve ser uma escada gigante, eu devo ter chegado lá na merda, eu tomei foi banho na porra dessa água, porque eu não tenho lembrança nenhuma.."

    oieheoheoeiheioheoihihe qse morro de rir dessa parte! GENIOUS! =D muito bom, David!

    ResponderExcluir
  2. [Ta pra aparecer alguém e falar “eu fui a Dercy”, droga já voltou?]

    pelo menos dá um tempinho de umas 3 gerações, neh?

    ResponderExcluir