quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu gosto de ovos na manhã

Ovo é fedido né? Cheiro de ovo me incomoda demais, eu fico pensando quando aquelas pessoas passam no vestibular e falam assim “beleza, vamos jogar ovos podres neles”, uma tremenda sacanagem, vomita em mim logo, que diferença faz? Ovos podres ou não tem um cheiro insuportável, não existe nenhum ovo que você abra e fale “hum que delicia esse eu não vou fritar não, está muito cheiroso, vou passar a clara no corpo”, tanto é que quando alguém peida do seu lado geralmente você diz “rum ta só ovo”, a pessoa pode nunca ter comido ovo na vida, mas ela liga ovo a merda.

Se alguém come ovo perto de você, é imediato dizer “ixi vai ficar podre”. Nos hambúrgueres usam a palavra ovo em inglês para ser mais atrativo, sempre é x-eggs burguer, se fosse x-ovo burguer ninguém ia comprar, iam falar “ai não, x OVO, ta foda”, tanto é que quando tem pra vender apenas pão com ovo qualquer preço que estiver lá ta caro “10 centavos pão com ovo? Você ta doido vendedor de merda, ta comendo coco?”. O ovo é praticamente cagado da galinha, ninguém ordenha as galinhas.

Eu não entendo essa denominação de ovos frescos, onde está o frescor dos ovos? Alguém já chegou pra você e disse “hum, parabéns amor, esses ovos estão... refrescantes, não vou nem escovar os dentes, esse frescor é melhor que tic tac duração de 12 horas”? E como é que as pessoas sabem que o ovo ta podre, que já venceu a data de validade? Não nasceu o pinto ainda é ovo, não existe ovo com validade, quando a galinha põe o ovo ele não sai com uma etiqueta e código de barras, o que existe é menos fedido e mais fedido.

Quando você vai cozinhar um ovo, você geralmente coloca manteiga ou azeite na frigideira, usa sal, porque aquela merda tem gosto de placenta, é uma porra gosmenta que tu tem que fritar pra não vomitar em cima... as pessoas viram e dizem pra mim “você quer mexido ou estrelado?” eu respondo... “Eu não quero ovo!! Quem disse que eu quero ovo?” Porque estrelado? O ovo nunca fica igual uma estrela, parece mais um olho derretido. O que acompanha ovo? Farofa! Por isso que tem aquele ditado “peida na farofa”, pronto, farofa de ovo.

2 comentários:

  1. SAHIAHISHSAYGISAGYUAS ja virei seguidor do blog... meu melhor amigo pode tá morrendo, mas se eu vier aqui ler algum post teu eu fico rindo.

    ResponderExcluir
  2. oeieheoiheioehihe =)
    'gosto de placenta
    'por que estrelado? parece mais um olho derretido'

    dez!

    ResponderExcluir