sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu sei... vou ser questionado, mas para de fumar charuto cubano e entende a mensagem


Centro acadêmico de faculdade particular é um pouco frustante, as pessoas que participam desses movimentos estudantis e estudam em faculdades particulares não tem muito pelo que lutar, embora busquem algum conflito a qualquer preço... A 1º coisa que é intrigante é que a maioria desses caras são “comunistas, socialistas e defensores da igualdade social” mas não andam de ônibus porque tem carro próprio... fora que a mensalidade dessas faculdades alimentaria familias.

Na minha faculdade esse grupo estudantil se esforça pra procurar coisas realmente sérias pelo que lutar, acharam o preço da lanchonete, a Xerox congestionada, os livros em falta na biblioteca... resolvido isso eles começam a inventar coisas como a falta de acústica da sala de aula, a falta de retroprogetores suficientes, psicólogos para acompanhamento de alunos, a força da agua dos bebedouros e etc... Que espécie de “necessidades” são essas?

Então, se não os atenderem acho que vão pintar as caras, sair nas ruas, com bandeiras e gritando por uma sala de aula com acústica melhor, menos força na água dos bebedouros, esguichando agua na cara dos traseuntes com uma pistola d’agua simbolizando sua insatisfação...

Eles são um tipo de pessoa que curte a ditadura, são pessoas que sonham em serem torturadas um dia por militares... “Ei cara estas cego e castrado” “é cara... tudo por uma acústica melhor”, essas pessoas em suas rodas de amigos devem falar “já pensou ser pego de madrugada na rua e ser preso no pau de arara? Cara, ia ser muito bom... e se eles enfiassem um cano no teu anus e jogassem insetos? Putz... nem me fala... agora se eles desse choques no meu escroto ou enfiassem um ferro incandescente na minha uretra eu ia vibrar muleque... selado!”.

Nada contra lutar, pelo contrário, mas exageros a parte... busquem em outro lugar, existem males maiores por ai que precisam de gente como voces, é só sair do ar condicionado!

2 comentários:

  1. “Ei cara estas cego e castrado” “é cara... tudo por uma acústica melhor”

    ISAHOIUSAH...

    powz... esses caras ja tão demaais...
    por menos força no bebedouro é? OUISAHOASUHAOIUS

    ResponderExcluir
  2. *morri de rir
    Realmente o centro acadêmico, as vezes, reivindica absurdos.

    ResponderExcluir