quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fala mas não pega pow


Eu não sei se todo mundo passa por isso mas aqui em belém existe uma especie de pessoa que fala pegando em você, tocando, essa pessoa que tem algum impulso nervoso descontrolado (nervoso porque não deve ter controle do sistema nervoso e porque me deixa nervoso tambem).

Essas pessoas geralmente falam sobre assuntos sem nenhuma importancia, o que não lhe dá interesse nenhum em ouvir... mas essa criança do inferno (gosto de chamar assim pessoas que me aborrecem) segura no seu braço enquanto fala, para que voce não tenha desculpas de não olhar para ela enquanto a infeliz discursa o inutil texto, dificultando que voce esvazie sua mente para ouvir apenas ecos distantes.

O outro motivo dessas pessoas falarem segurando é para que aqueles que as escutam não fujam sem demonstrar que estão realmente incomodadas com o falatório.

Outro tipo de pessoas que me incomodam são as pessoas que falam muito perto, voce tenta se afastar mas ela te segue e vai te encurralando como se quisesse beijar você... da vontade de empurrar essas pessoas pra tras... tenho a impressão que esse tipo de pessoa tem uma necesidade de contato humano e quer beijar todo mundo ou pelo menos conquistar...

7 comentários:

  1. Hahahaha!
    Pow, a gente vê isso muito em fila de hospital (público).
    É uma piada!
    E falar perto...Vai beber nos botecos por vai...hehehe!

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSS...pior que isso acontece mesmo..uahuahuah a falar bem perto ninguém merece isso acontece mesmo mas quando o cara ta porre..odiliça..uahuahuahuah..Parabéns pelo BLOG..ta foda mesmo abordagem do cotidiano..é muito fodástico=]

    ResponderExcluir
  3. heheheh O pior é mesmo é aquelas pessoas de falam te socando, dando tapa só falta de "chacoalhar" (nem sei se essa palavra existe e se escreve assim) mas tenho q confessar: Eu faço isso! kkkkk sei la deve ser um tipo de coisa pra chamar a atenção, a mais eu não falo em cima da cara de ninguem, isso sim é chato!

    vlw =)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom... Odeio gente que cutuca, que fala pegando, dando soquinhos camaradas, e principalmente quem fala transando.

    ResponderExcluir
  5. hehehe!
    Essa é uma mania mais tosca !
    ...É muito estranho..
    A gente se sente incomodadÔ...
    E Eles neem ligam ! Tá td normal kkk !

    P.S:Pô Galera entenDemos o q Fala
    Mais naum pega pq atrapalha ! kkk

    ResponderExcluir
  6. AIOUHOSHASIAHIUAS
    realmente belém tem muitos desses... e o pior são aqueles que ficam te cutucando, que além de ser irritante e doer, agonia... UISHOAISU
    foda o texto.

    ResponderExcluir
  7. Put's cara... acho horrivel isso.
    huhsuasuhasu
    parece que a pessoa tem um tique nervoso!! ela quer que vc olhe pra ela mas porra pra ue existe ouvido...shausuahuas

    ResponderExcluir